Vasco se segura com um a menos, bate o Avaí na Ressacada e se distancia do Z-4

  • O Vasco parecia encaminhar uma vitória tranquila na Ressacada, após jogar melhor e abrir dois gols de vantagem sobre o Avaí no primeiro tempo. Mas, aos 15 da etapa final, os cariocas viram Andrés Ríos receber cartão vermelho e tiveram que se segurar com um a menos. Da falta da expulsão, saiu o gol dos donos da casa, que martelaram, mas não conseguiram empatar na base do abafa: 2 a 1.

    A equipe de Zé Ricardo voltou a vencer após três jogos, enquanto os comandados de Claudinei Oliveira perderam a segunda consecutiva em seus domínios. Os vascaínos se afastaram mais do Z-4 e impediram que os rivais catarinenses empatassem em número de pontos.

  • DESTAQUEGOL E EXPULSÃOAndrés Ríos fez gol pelo segundo jogo consecutivo, mas acabou ficando marcado pela expulsão na partida. O primeiro amarelo foi recebido após choque com Capa ao tentar puxar contra-ataque no primeiro tempo, e o segundo veio por ter deixado o braço em Pedro Castro ao sair jogando. E o argentino ainda tentou burlar a regra e ficar vendo o jogo no entorno do campo, mas logo foi advertido e foi para o vestiário.

    G1

Share This:

Deixe uma resposta